Por Onde Anda a Tiazinha

Por Onde Anda a Tiazinha

Conheça um pouco de sua história e fique sabendo por onde anda a Tiazinha

Seu nome é Suzana Alves, modelo, atriz, cantora e empresária. Ela nasceu no dia 03 de Agosto de 1978 em São Paulo, filha de migrantes paraibanos e neta de índia, o nome Susana é uma homenagem á atriz Susana Vieira; no final da década de 90 fez muito sucesso, interpretando a Tiazinha.

Por Onde Anda a Tiazinha

Por Onde Anda a Tiazinha

Tiazinha foi uma personagem criado por Luciano Huck no ano de 1998, quando ele era apresentador do programa H. No quadro do programa, Tiazinha monida de um chicote e uma máscara, usando roupas sensuais tinha a função de depilar usando cera quente parte dos corpos dos participantes. Sua maneira de sensualizar e seu traje era muito semelhante á famosa personagem do Batman, Mulher Gato. Ela fez Balé por mais de 15 anos. Seu primeiro trabalho na TV foi justamente no programa H, como assistente de palco  e depois em 1998 foi criado a personagem Tiazinha que ela interpretou no programa H até 1999. Suzana Alves deu vida também á Personagem dos quadrinhos no estilo Comics chamado As Aventuras de Tiazinha; uma justiceira sedutora que combatia o mal. A série foi transmitida pela Rede Bandeirantes no ano 2000.

Encerrou seu contrato com a Bandeirantes e participou no ano de 2002 da casa dos artista juntamente com Joana Prado (a Feiticeira), foi na Casa dos Artistas que muitos fãs viram pela primeira vez a Tiazinha sem a tradicional máscara e sem o chicote. Teve uma breve carreira como cantora, tendo participação na música Uh! Tiazinha com o cantor Vinny.

Usando a imagem Tiazinha, Suzana fez 02 ensaios pra revista Playboy; Março de 1999 e em Março de 2000, além de ter feito também 04 ensaios pra revista Vip. A edição de Março de 2000 é até então a segunda revista mais vendida da Playboy no Brasil, somente sua ex-companheira Joana Prado vendeu mais. Desvinculando cada vez mais de Tiazinha, Suzana teve participação em 02 novelas , sendo Amigas e Rivais (SBT) e Cidadão Brasileiro (Record), teve também uma participação no seriado Mandrake.

Atualmente, por onde anda a Tiazinha?

Suzana Alves namorou por 06 anos o ator Eriberto Leão, o namoro terminou no ano de 2003. Cada vez mais longe dos holofotes, Suzana Alves cuida agora de seus negócios, se formou em jornalismo e tem um estúdio de Pilates juntamente com sua amiga Catalina Carpi que é Fisioterapeuta. Suzana não abre mão da rotina de exercícios e tem uma alimentação super balanceada, o que ajuda a manter até hoje um belo corpo. Suzana se casou em 2010 com o ex-tenista Flávio Saretta.

Sobre Você Sabendo